segunda-feira, 5 de julho de 2010

De volta a vida, afinal, é inevitável. :)

Ai ai. Depois de acordar hoje, tomar um café bem forte pela manhã, e me dar conta que, a vida é assim. Já dizia eu mesma (rs), as avenidas da vida. Avenidas e Becos, inevitáveis... E que a vida continue sempre assim, até porque se não for, que graça vai ter? (:
Assim como veio o Jota, de repente, num fim de semana a tarde, e por coicidencia do destino cruzamos nosso caminho só de estarmos na rua, isso pode acontecer de novo, e de novo, e de novo. Quantas vezes for necessário para que eu possa aprender quantas lições forem necessárias, pra parar de ser como sou. :)
Enfim, já dizia racionais: "lavo o rosto nas águas sagradas da pia, nada como um dia após o outro dia"...
De "moleques" estou farta e é isso que importa! Não vejo a hora de encontrá-lo novamente pra que eu possa dizer isso na sua cara. Se ele quer perder o tempo dele com "vadiazinhas"... ele que vá procurar em outro lugar, não estou com tempo a perder, nem paciência, não estou afim só de gracinhas. Já passou esse tempo, ao menos pra mim. Pra ele que é menininho não. Fazer o que!
...Avenues and Alleyways...! ;)


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário