sexta-feira, 2 de julho de 2010

Hoje, puxa, que aventura. Pra dizer a verdade, eu odeio mentiras, odeio mentir, mas as vezes é necessário pra que se possa fazer certas coisas. Enfim, hoje fui na casa de uma amiga que mora numa favelinha perto do meu serviço, muito gente fina ela. Ficamos lá até que ela tomasse banho, se trocasse, se arrumasse pra que pudessemos ir a casa de um amigo dela, e que por coincidencia é irmão da menina que atendeu o celular do Jota na sexta, quando eu liguei. Me surpreendi, porque ela é muito bacana, rimos muito, nos divertimos, almoçei lá... Bom, mas o que me interessava de verdade ainda não havia chegado... Jota. Ah meu Deus, até quando vou atrás dele? Só Deus sabe mesmo. Mas o que interessa de verdade aqui é que, eu to me sentindo super mal por hoje. Mal por ter fingido ser alguém que eu nao era, cara, até pulo do gato eu usei... emprestada, claro. Soltei meus cabelos, coloquei uma blusinha de oncinha, uma calça bem justa, e a dita da pulo do gato da minha amiga. Não tinha um lugar onde eu passasse que eu nao ouvisse um "nossa senhora hein.." seguida de uma buzinadinha. Arrazei geral, mas não com quem eu queria mesmo, que é o Jota. Pra começar, ele chegou na casa da Amanda, e não tinha reparado direito que eu estava lá, até me comprimentou com um beijo no rosto! Eu fiquei realmente impressionada, sério. Ontem eu havia conversado no telefone com ele, e ele disse que estava MUUUITO doente, que nao ia sair, que isso, que aquilo. Ai hoje ele aparece lá, mó de bem com a vida. Quase morro de tanto tremer. Tremia feito uma velha vendo um gogoboy. Os amigos dele todos lá, olhando pra mim, me despindo com os olhos, me chavecando, e ele, uma hora ia no carro mudar a música, outra hora ia e ficava conversando com umas meninas nada a ver, só eu ia atras dele, pra ficar ao lado dele, beijá-lo e coisa e tal. Conversamos, ele me disse que "estamos ficando, eu te acho bacana e se rolar algo mais nós vamos saber daqui pra frente, nao chora por mim meu, nao chora por ninguém. Sério. Não fica Brava comigo, nao faz essa cara." até que eu disse, "porque voce foge de mim meu?" "porque eu sou assim mesmo, é meu jeito. Eu ja corri muito atras de mulher, ja chorei pra caramba. Não quero que isso aconteça de novo". Aaaa viu, pouco saco pra ele! Sabe quando, você tem vontade de fazer o que te dá na telha (que é o meu natural fazer isso...), mas aí algo te freia? e você para pra pensar, e resolve que é melhor deixar que o tempo resolva. Melhor assim mesmo. Melhor idéia que eu tive! Pode me doer, o quanto for, mas atras acho que não vou mais não. Uma amiga minha me disse, que eu deveria deixá-lo até que ele venha atras de mim, mesmo que isso doa. Isso é um teste pra saber se ele gosta mesmo ou não de mim. Enfim. Assim será.. :s

Pra terminar aqui, eu vou deixar um vídeo de uma música muito bonita que uma grande amiga está ouvindo muito essa semana, uma exelente pessoa, que ao menos lê meu blog. Escutei a música, gostei, e me identifiquei MUITO com a letra, ouçam ai depois, Belo - Intriga da Oposição.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário