quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais!

É, desse jeito mesmo que funciona. Quanto mais fujo mais me aproximo, sinto isso algumas vezes.

Saí no domingo né, mas por dentro estava meio que um bagaço, nao estava me sentindo nem um pouco bonita e ainda por cima NINGUÉM olhava pra mim. Gosto de ser o centro das atenções, gosto quando olham pra mim, comentam e me encaram, gosto disso. Gosto de seduzir as pessoas, todas as pessoas, mulheres, homens, crianças, é claro que homens de uma maneira um tanto diferente, não pensem mal de mim por ter citado "mulheres e crianças", rs.
Me senti desconfortável domingo. Minha cabeça estava meio que no lugar desta vez, não sei explicar. Estava meio no Jota, meio em quem eu devo ser de verdade, e meio em um rapaz que conheci há um tempo. Vamos chamá-lo de Ricardo, tá bom assim.
Incrívelmente, eu o achei uma pessoa extremamente fútil, de primeiro plano, claro. Depois de umas conversas, ele põe as cartas na mesa e diz que, NAMORA. Gente, mais um? rs. É, o fato é que ele é um tanto interessante, com ideiais próximos aos meus.
O fato é que, aconteceu o que não deveria: um beijo, no dia 08.08, pode parecer pouco, mas já é uma traição, e não deixa de ser. O tal dia que eu disse que estravazaria com a Deise, pois é, não aconteceu tudo o que eu imaginei semanas e semanas pro meu domingo, mas só de vê-lo pessoalmente ja gostei, e MUITO viu. hahah.
Não sei mais no que penso, no que faço. Ele transmite uma coisa que eu não sei explicar nos seus olhos. Quando me abraça sinto que não sou mais a mesma. Parece que algo acontece comigo, parece que não é mais necessário o som da voz pra estabelecer uma conversa, uma sintonia muito grande, acho que assim consigo explicar bem. É melhor nem pensar muito nisso! ... rs! Gosto da sua compania e da sua conversa, quem sabe né Ricardo?... rsrs!
Terminando por aqui hoje, estou muito cansada e muito gripada, não tenho muito o que dizer. Ah! Ontem fui na casa do meu "vizinho", não conversamos muito porque a mãe dele me pareceu um tanto brava, meio fechadona. Dou uma passada por lá hoje ou amanha de novo! :)

ouvindo,
#pura inocência / @vamos conversar

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário