terça-feira, 13 de julho de 2010

E só está começando, mais uma vez.

Puxa vida. É realmente incrível as voltas que a vida nos dá! Quando pensamos que a vida acaba após o fim de um grande amor, na verdade, ela está só começando... A vida realmente nos dá muitas pancadas, nos resta apenas saber desviar delas ou aguentar com a intensidade da força. Nem todo mundo aguenta, claro, então desvia. Alguns acham que aguentam, sentem a dor e choram sozinhos, porque é sempre assim, a dor é algo que temos que sentir sozinhos sem a ajuda de ninguém, por mais que alguém queira ajudar, isso é impossível. Você tem que lutar sozinho contra os seus pensamentos que te consomem, ter alguma estratégia em mente pra não te fazer lembrar do passado, pois cada vez que te vem lembranças dele, é um tiro que te acertam e te mata aos poucos. É muito difícil viver. Realmente, hoje em dia, viver é só para quem é forte realmente. Sei que tudo isso vai passar, sei também que isso é uma outra avenida que terei que passar, lá na frente sempre vai ter outra sendo construída. E assim eu caminho, sozinha, só eu, meus pensamentos, meus sapatos, as luzes dos carros, o barulho dos bares, a noite escura, e minha solidão, até que alguém cruze um dos becos que dê acesso a minha avenida, para que possamos caminhar de mãos dadas...
Até quando isso vai continuar? É, realmente não sei não. Mas de qualquer forma está na hora de eu largar de VEZ uma mulher que surpreende e seduz muitos homens, que dança maravilhosamente bem, que encanta, que não é de ninguém; pra resgatar uma que só quer alguém pra vida inteira, que sabe de seu lugar. Vou ser quem realmente devo ser, deixar de vez de minha 2ª pessoa vulgar... rs. Quem sabe um dia ela volte, mas com mais moderação? Pois é. Preciso pensar e pensar. Vai fazer bem pra mim, pra que eu possa distinguir quem eu devo ou não me envolver, pra que eu possa voltar a estudar e coisa e tal.. enfim, por hoje é só.

Beijo!

7 comentários:

  1. muito legal suas postagens!!

    já estou seguindo...

    me segue lá
    http://legaljunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seguindo ... =)

    www.vocevaisobreviver.blogspot.com

    Isso depende, é bem subjetivo dizer que a vida acaba depois de um grande amor, da mesma forma dizer que ela começa após um. A conclusão é de cada um, de superar ou de simplesmente ter falta.
    A inclusão, participação de uma vida, em uma outra é incrivelmente marcante. Não é coisa para se esquecer, alias... esquecer é permitir a repetição dos mesmos erros.
    mas, Sim o amor se desgasta...

    Sozinho ou não, é uma construção de opinião de cada um... não é? =P

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog... estou lhe seguindo! =^.^=
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog, voce escreve muito bem. Eu li tudo, isso é fato haha.

    seguindo. Quando puder passe la no nosso blog,agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto ,suuper UOWW'

    já stol seguindo tambem,me segue ?
    http://mdimmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir