quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Falta Forças pra falar, do quanto doi te amar!...

Vou Abrir mão de pelas avenidas
Ficar o tempo todo a te procurar,
A te esperar, na esperança de ver você passar,
businar, gritar, pra eu mais uma vez saber que vou te amar,
me apaixonar, ou então curar e sarar toda essa dor que me tira
o ar, que não me deixa pensar, ou sequer em outra coisa falar,
"Quero seu mundo como lar,
Do seu lado sinto que achei meu lugar",
E acho que o tempo não vai apagar,
É voce que toma meu tempo,
não me deixa parar pra respirar,
Mas por voce não vou mais esperar.
De você vou me esquecer,
Mesmo que sejas meu bem querer,
Sei que em mim vai doer!
Talvez esteja errada, acho que logo vou saber.
O que é necessário para se enteder,
É que de você,
Meu amor,
Quero me esquecer. Mesmo que por dentro eu vá morrer...
E numa longa estrada sem voce vou partir,
mesmo sabendo que saudades suas vou sentir... :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário