quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sem manuais pra decifrar...

Ô meu Deus, que vida complicada é essa? as vezes reclamo, por ter uma vida tão barulhenta, e quase sempre tão cheia de confusões e brigas... Mas na real, eu amo viver assim. E amo muito mais a cada dia quem me faz viver a beira de precipícios. De uma forma ou de outra, a nossa vida sempre está assim. Sinto-me viva a cada perigo que corro, eu gosto de viver assim. Odeio quando minha vida está parada, é sempre assim, ou eu dou um jeito de "viver" de novo, ou então a vida mesmo me dá choques elétricos pra me reanimar. É até estranho, mas é assim que as coisas funcionam, pelo menos pra mim. E pra viver no pique em que vivo, o cara tem que ser muito homem pra encarar essa minha vida. E é quase sempre por isso que eu sempre acabo solteira. Poucos suportam, nada mais justo, talvez. E eu acho que encontrei a pessoa certa, o tal do Jota está me surpreendendo a cada dia que passa. Sempre está comigo quando preciso, apesar de seu silêncio repentino me incomodar as vezes, acho que já estou gostando, e muito dele.
Conviver com essa idéia de que está gostando (e muito) de um alguém é realmente perturbador quando se já "penou" por amor por alguém. O seu medo sempre sobe pela garganta, te fazendo sufocar, ou ficar com ciúmes violentos com essa tal pessoa. Já mal posso aguentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário