quarta-feira, 23 de junho de 2010

Confusões, me deixem em paz! ;S

A situação está cada vez mais crítica pro meu lado... O meu caso de 4 meses me esqueceu praticamente, e sabe-se lá Deus, estou de chamego com um outro rapaz. Ontem por sinal me diverti muito a noite, resolvi que merecia uma folguinha do trabalho. Fiquei de frente a casa de um de meus amigos, antigamente nao gostava dele nem um pouco, bom, talvez um pouco... Enfim, ele e alguns de seus amigos conquistaram minha confiança, meu carinho, e hoje estamos muito amigos apesar do pouco tempo. Carlos, Rafael, Renan, bom por ai vai. Daí minha mega amiga estava fazendo aniversário ontem, foi um dos motivos pra que eu nao tenha ido ao serviço. Ficamos de frente a casa do rafa, então a aniversariante chega, haha...
Depois de um tempo quem chegou foi Jota. Ai ai, meu querido Jota. Coitado, a taah fez dele meio que um taxista. Mas ai conversamos muito, e resolvi falar dele pra senhora minha mãe. Ela meio que aprovou a ideia de eu ter contado a verdade pra ela, e disse que até gostaria de conversar com ele. Bom, como essa é a vontade dele, e acredito eu que seja uma baita de uma vontade, acho que ele vai ficar muito feliz. O problema agora é o caso de 4 meses. Não sei nem o que faço com ele, mas provavelmente minha meelhooor amiga vai dizer: "vai vendo no que dá amiga. Não se precipite!", bom, é exatamente o que vou fazer. Mas de uma forma ou de outra, prefiro que minha mãe conheça o Jota. E até posso dizer que o Jota está com mais chances do que o "4 meses" no momento. Ah, quem sabe? Só Deus mesmo, rs.
Achei lindo, lindo não, MA-RA-VI-LHO-SA a atitude do Jota ontem (Só a Deia sabe, rs), realmente, ele merece e MUITO meu carinho, minha confiança, minha presença, e, porque não, o meu amor?
Vou aproveitar e publicar uma coisinha, que escrevi há um tempo atrás, mas que pór sinal é muito bela. Enfim, o post de hoje é pequeno, mas o de amanhã creio eu que seja bem maior... *-*

"Deitar em seu colo, em um fim de tarde, pôr-do-sol. Tarde laranja,vazia. Por lá ficar, e Ler em teus braços, ditos infelizes que um diameus lábios pronunciaram, minhas mãos escreveram. Palavras tristes deum passado real, que hoje se fazem parecer mentira, por tudo ser tãolindo e doce com voce. Uma lagrima aos teus olhos começam a rolar, emãos ásperas e pálidas passam pelo teu rosto, a enxugá-las. Dize:gostaria que assim fosse, pelo menos para sempre. É assim, eu te amo. Eé assim, impossível, aventureiro, desbravado seja meu coração agorapara enfrentar tanto. "


Muitos beijos e uma ótima quarta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário